Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Segunda, 18 Setembro 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Segunda, 18 Setembro 2017

Com a saída de Maurício Shogun no card do UFC que acontece no Japão, neste sexta-feira, dia 22 de setembro, Yushin Okami enfrenta Ovince Saint Preux na luta principal. Mas é o co-evento principal da noite que está cercado de expectivas por conta dos fãs brasileiros: Jéssica Andrade encara Claudia Gadelha. Outros brasileiros também estão neste card na terra do sol nascente: Henrique da Silva,  e Jussier Formiga.

UFC Fight Night 117: Saint Preux vs. Okami
Sexta-feira, 22 de setembro de 2017
Saitama Super Arena | Saitama, Japan

CARD PRINCIPAL:

Ovince Saint Preux vs. Yushin Okami
Jessica Andrade vs. Claudia Gadelha
Takanori Gomi vs. "Maestro" Dong Hyun Kim
Henrique da Silva vs. Gokhan Saki
Rolando Dy vs. Teruto Ishihara
Mizuto Hirota vs. Charles Rosa

CARD PRELIMINAR:

Alex Morono vs. Keita Nakamura
Jussier Formiga vs. Ulka Sasaki
Chan-Mi Jeon vs. Syuri Kondo
Shinsho Anzai vs. Luke Jumeau
Daichi Abe vs. Hyun Gyu Lim

Publicado em Últimas Notícias

Depois de iniciar sua carreira no Brave Combat Federation com uma finalização sobre Fabian Galván, o peso pena Lucas Mineiro ficou perto de desafiar o campeão da categoria Elias Boudegzdame. Porém, uma lesão o obrigou a atrasar o duelo. Agora, focado no retorno e esperando uma chance pelo título, o brasileiro expandiu seus negócios com a inauguração da Capital da Luta, em São Paulo, uma academia especializada em artes marciais, com o empresário Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann.

Representando a Chute Boxe Diego Lima, Mineiro abriu o novo espaço para acomodar seus estudantes, assim como amigos e família. Ele segue treinando com Thomas Almeida, Felipe Arantes, Charles Oliveira e do peso galo do Brave Felipe Efrain.

"Esse é um sonho que eu realizo, sonho meu, da minha família e do meu parceiro Alexandre. Ele é um grande empresário e o MMA é sua paixão e parte da rotina dele desde antes da nossa parceria. Agora, temos um espaço para acomodar nossos estudantes perto da minha casa e estou animado. As portas estão abertas a quem quiser treinar artes marciais e para os nossos amigos do Brave", comentou Mineiro, que garante que a abertura da Capital da Luta não tirou seu foco de uma chance pelo título.

"Tenho treinado muito, e isso não me segurou nada. Estou pronto para me tornar campeão e provar que sou o melhor peso pena do Brave", declarou.

Seu parceiro, o empresário Alexandre Correa declara que a Capital da Luta é um novo conceito de academia e vai dar aos estudantes a chance de experimentar diferentes artes marciais, incluindo preparação física. A ideia da parceria veio depois de perceber a interação diferenciada entre Mineiro e seus estudantes.

"Nós vamos oferecer muitas aulas de artes marciais e de preparação física. A ideia veio mesmo de perceber o tempo e a dedicação que o Lucas tem com os estudantes. Ele não é só um grande lutador, mas um mestre mesmo e seus estudantes precisavam desse espaço. Ele precisava de uma casa e eu tenho confiança no sucesso dessa empreitada", diz Correa.

Próximo evento do Brave

Após o sucesso da segunda edição do Brave no Brasil, no dia 12 de agosto em Curitiba, a promoção retorna à sua casa, no Bahrein, para o Brave 9: The Kingdom of Champions, no dia 17 de novembro. O evento acontecerá durante a International Combat Week, junto com a IMMAF World Championships, a Copa do Mundo do MMA amador, sob a patronagem de Sua Alteza Sheik Nasser bin Hamad Al Khalifa.

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Setembro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
        1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30  

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: