Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Quinta, 10 Agosto 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Quinta, 10 Agosto 2017

O Brave 8: The Rise of Champions acontece apenas no próximo sábado, dia 12 de agosto. Mas Curitiba já respira o evento, que retorna à cidade após cinco meses com um card recheado de atletas locais e brasileiros de destaque no cenário internacional. Porém, quem roubou a cena do treino aberto, realizado nesta quinta-feira (11), no Shopping Palladium, foi o inglês Carl Booth, que enfrenta Mohammad Fakhreddine na co-luta principal do show, que vale o primeiro título meio-médio da organização.

Durante seu treino em frente aos fãs que compareceram ao evento, "Bomber" impressionou com sua técnica em pé e combinações mortíferas de muay thai. Mas foi sua simpatia com três pequenos fãs que chamaram a atenção da torcida. Booth chamou as crianças para treinar com ele e chegou a fingir ser nocauteado por uma delas. As brincadeiras do inglês foram muito bem recebidas por torcedores, que pediram fotos ao inglês, muito feliz com a repercussão do seu treino aberto:

"Ah, eu quis muito me divertir com os fãs. Olhei para os demais atletas e eles todos estavam fazendo luvas ou sombra e nem olhando para a torcida. O brasileiro é um povo apaixonado por natureza e já deu para ver que isso se traduz no MMA. Tomara que torçam por mim", pediu Booth.

Apesar de ser festejado pela torcida, os fãs curitibanos mostraram que sua lealdade está mesmo com os atletas locais. Klidson Abreu, que enfrenta Timo Feucht na principal atração do evento, em duelo pelo cinturão meio-pesado do Brave, foi ainda mais aplaudido pelos torcedores e mostrou estar afiado para se tornar o primeiro brasileiro campeão mundial do Brave Combat Federation.

O Brave 8: The Rise of Champions acontece em Curitiba, no dia 12 de agosto, no Ginásio do Tarumã. Além das já citadas lutas de título, o card terá o ex-UFC Edilberto Crocotá, que enfrenta Christiano Frohlich, além de Luan "Miau" Santiago, vencedor do Prêmio Oswaldo Paquetá de Lutador do Ano em 2016, e Rodrigo Cavalheiro, com passagens por KSW e Bellator. Em novembro, o Brave retorna ao Bahrein para fechar a International Combat Week com um excelente evento junto ao IMMAF World Championships.

Publicado em Últimas Notícias

O libanês Mohammad Fakhreddine passou mal durante o corte de peso para sua luta contra Carl Booth no Brave 8: The Rise of Champions deste sábado, em Curitiba. Com isso, foi obrigado a se retirar do combate. Seu substituto é o guianense Carlston Harris, que treina na RFT, no Rio de Janeiro e mora no Brasil há muitos anos.

Aproximadamente às 3h da manhã (horário de Brasília), algumas horas antes da pesagem oficial, Fakhreddine passou mal e foi a um hospital de Curitiba. Lá, ele precisou se reidratar com soro intravenoso, o que é proibido pela CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), a organização que regulamenta o evento.  Assim, ele foi proibido de tentar um acordo para lutar.

Carl Booth, por outro lado, bateu o peso sem problemas, chegando à pesagem oficial com 76,5 kg. (168,8 libras) e concordou em enfrentar Carlston Harris, que enfrentaria Rodrigo Cavalheiro. O guianense da RFT bateu 76,9 kg. (169,5 libras). Após assinar o contrato para o novo combate, o inglês mandou uma simples mensagem ao novo adversário.

"Carlston traz novos problemas, diferentes daqueles que eu lidaria contra Mohammad. Mas eu digo isso: problemas diferentes, mesma solução. Vou para cima e em busca do nocaute".

O Brave Combat Federation segue procurando um novo oponente para Cavalheiro e um anúncio definitivo será feito ainda nesta sexta-feira.

 

 

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Agosto 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
  1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 31      

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: