Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Sábado, 14 Outubro 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Sábado, 14 Outubro 2017

A atleta Ketny Caroline Lima embarca neste mês de outubro para o WGP Weekend, seletiva com 10 categorias de peso onde vai selecionar atletas para a temporada 2018 do WGP Kickboxing, maior evento de luta em pé da América Latina. O evento acontece nos dias 27, 28 e 29 de outubro em São Paulo no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, no bairro Morumbi. 

Ketny "Arlequina" tem em seu cartel 24 lutas e 20 vitórias no amador e garante estar na melhor fase da carreira:

"Estou muito bem preparada e quero fechar com chave de ouro minha passagem pelo amador. Meu objetivo é um só. É meu sonho e ninguém vai tirar isso de mim. Estou bem preparada e na minha melhor fase".

Para este desafio, Ketny conta com os seguintes patrocinadores: Hawaii Car Wash, Hannibal Protetores Bucais, Rally Centro Automotivo, PoloSul Química Especial, Rex, Photo Fight e Primeiro Round.

Publicado em Últimas Notícias

No próximo dia 11 de novembro a cidade de São Francisco do Pará irá receber a edição especial do Coalizão Fight, evento eleito uma das cinco maiores revelações de 2014 pelo prêmio Osvaldo Paquetá. A organização estava desde de março de 2015 sem realizar edições, e agora volta com força total com uma edição especial totalmente beneficente onde toda renda do evento será destinada a realização do Sétimo Natalzão Franciscano que é realizado através do Projeto Caravana da Alegria que atende várias famílias carentes do município de São Francisco do Pará com doações de brinquedos e cestas básicas durante o Natal.

O vice-presidente da organização Coalizão Fight, Aureo Junior, revela que um evento solidário de MMA sempre foi um de seus maiores sonhos: 

"Sempre tive o sonho de um dia realizar uma edição solidária sem fins lucrativos e graças a Deus vou poder realizar este sonho e fazer esse evento beneficente onde toda a renda do evento será destinada ao Projeto Caravana da Alegria que tem com idealizadores o casal Vanildo Souza e Keila Souza que não medem esforços para que todos os anos o Natal das famílias carentes de São Francisco do Pará seja com mais alegria".

COALIZÃO FIGHT (EDIÇÃO SOLIDÁRIA)
Sábado, 11 de Novembro de 2017
Sede do Monte Negro, São Francisco do Pará

Daniel "Pitbull" Wagner vs. Fabrício Melo
Ariana Lourenço vs. Maria Clediane
Adriano "Thandera" vs. John "Trator"
Cleyton Meireles vs. Wagner Rocha
Janderson Jesus vs. Ramon Almeida
Gleibe "Wolverine" vs. Alcino Leal
Ítalo Guilherme vs. Felipe "Kimura"

Publicado em Últimas Notícias

Visando repetir o sucesso da estreia, a segunda edição do A&F (Angels & Fight) promete agitar o Rio de Janeiro com o conceito de reunir o MMA e Fitness. O evento será realizado neste domingo (15) e o palco do show será o Grand Mercure Hotel, no Riocentro, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa.

O Angels & Fight contará com duelos de artes marciais mistas, intercalados com competição Fitness. A atração principal da noite será a disputa pelo cinturão peso-palha (até 52kg) entre Jessica Delboni e Pamela Pitbull.

O evento terá início as 16 horas com o Concurso Musa do MMA 2017 que contará com desfiles das lindas mulheres selecionadas.

A partir das 18 horas serão realizados os duelos de MMA intercalando com as competições Fitness. Para um dos organizadores do evento, Celso Leonardo, a expectativa é que a segunda edição repita o sucesso da primeira.

"Esperamos repetir o sucesso da primeira edição, por isso planejamos um dia de evento com múltiplas experiências, que é no que acreditamos e no que nosso público se interessa. Trouxemos a apresentação das musas selecionadas na primeira etapa do concurso que vai eleger a Musa do MMA 2017. Abrimos espaço para atletas iniciantes no MMA profissional e no Fitness para fazermos campeões e revelar novos talentos para o MMA Brasileiro", disse.

A competição Fitness contará com mulheres lindas, musas de todo o Brasil, distribuídas entre as categorias e terão o julgamento de uma banca formada por campeões e famosos do mundo Fitness. Já o card de MMA contará com quatro lutas e no combate principal Jessica Delboni e Pamela Pitbull lutarão pelo cinturão peso-palha (até 52kg) que pertencia a Maria Oliveira (PRVT), que foi contratada pelo evento japonês, Rizin FF.

Confira o card da 2a. edição do Angels & Fight:

Até 52kg: Jéssica Delboni (PRVT) x Pamela "Pitbull" (KL Team) - Disputa de Cinturão

Até 75kg: Marcos "Sorriso" Vinícius (PRVT) x Roger "Segurança" (André negão Team)

Até 70kg: Valdinei "Totoco" (PRVT) x Patrick Nogueira (André negão Team)

Até 61kg: Maicon Deminsk (PRVT) x Phelipe Walker (CBT)

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Outubro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: