Banner

Você está aqui:Home/Últimas Notícias/Itens filtrados por data: Sexta, 13 Outubro 2017
A+ R A-
Itens filtrados por data: Sexta, 13 Outubro 2017

O mês de outubro será bem movimentado para as PRVT Girls. As atletas da principal equipe de MMA feminino do Brasil entram em ação mundo afora nos principais eventos do planeta. A primeira a lutar será Maria Oliveira, que estreia no Rizin FF e terá pela frente Alyssa Garcia pelo GP do peso super átomo na edição que será realizada dia 15, em Fukuoka, no Japão. Já Mariana Moraes viaja para Europa em busca do cinturão peso-mosca (até 57kg) do KSW, onde terá pela frente a também brasileira e campeã da categoria, Ariane Lipski na 40ª edição do evento polonês, que será realizado dia 22, em Dublin, na Irlanda.

Maria Oliveira chega no Rizin com moral, já que vinha se destacando no cenário nacional onde emplacou uma sequência de oito vitórias consecutivas. A atleta de 20 anos vai para sua primeira luta internacional e fala sobre a expectativa.

"Minha preparação está muito boa, estou treinando mais do que eu já treinava, pois tenho pela frente um GP e tenho que dar o meu melhor, então a preparação está sinistra. Vou chegar lá para dar o meu melhor e levar a vitória para o Brasil. Estou bastante animada e ansiosa, pois será a minha primeira luta internacional. É muito bom fazer a estreia em um evento como o Rizin, a minha expectativa está muito grande, pois os japoneses são os que fazem os melhores eventos, as melhores entradas, eles vibram muito, então estou bem ligada, estou no 220 e estou muito feliz. A minha expectativa é imensa, sei que vai ser um grande evento e estou bem animada", disse.

Já Mariana Morais, mais experiente em lutas internacionais, a atleta de 21 anos vai para sua terceira luta fora do Brasil e terá o duelo mais importante da carreira. A paulista de Sao João da Boa Vista disputa o cinturão peso-mosca do KSW contra a também brasileira e atual campeã, Ariane Lipski. Mariana fala sobre a preparação para o duelo e a chance de lutar pelo título do evento polonês.

"Já venho de um camp parecido, pois a Ariane tem um estilo parecido com a menina que eu iria enfrentar, por ser também uma striker. Já estava treinando porque eu ia lutar o Fight2Night, então apenas complementei meu camp para enfrentar a Ariane. Para mim foi uma surpresa já que é muito difícil alguém chegar num evento e já lutar pelo cinturão, mas a oportunidade apareceu e vamos em busca do cinturão", disse.

Além de Maria Oliveira e Mariana Morais, a PRVT Girls entra em ação no cenário nacional com Jéssica Delboni. A atleta de 24 anos luta pelo cinturão peso-palha (até 52kg) do Angels & Fight, que será realizado dia 15 no Rio de Janeiro. Jéssica vai em busca do título que pertencia a Maria que foi para o Rizin.

Publicado em Últimas Notícias

Em prol do Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer de mama, a Chute Boxe vai realizar um Aulão feminino de Muay Thai com a atual campeã do Invicta FC, Jennifer Maia. O aulão acontece no dia 18 de outubro (quarta-feira), ás 19 horas, na sede da Praça do Japão, no bairro Batel em Curitiba.

Publicado em Últimas Notícias

Após o sucesso da primeira edição em Florianópolis acontece a Criciúma Fitness Fight Week. A cidade no interior catarinense recebe nos dias 8, 9 e 10 de dezembro com grandes combates em cima do tatame e do cage, além de competições de condicionamento físico. As emoções terão início com a Pesagem dos atletas no dia 8. No mesmo dia, paralelamente acontecem seminários com grandes talentos do esporte.

No dia 9, o palco estará montado no Sisos Hall. Vai haver lutas de MMA, Muay Thai e Jiu Jitsu. No dia 10, acontece o Desafio Cross Army.
O Criciúma Fitness Fight Week nasceu da capacidade que a região do sul de Santa Catarina tem de formação de talentos na luta. E esses talentos serão postos a prova em grandes combates, colocando a região no mapa dos esportes nacionais, elevando assim a cidade de Criciúma no cenário de lutas.

A produção não está medindo esforços para realizar um evento com padrão internacional com formato inovador para atingir o público de lutas e também do fitness.

O card será lançado em breve. Confira a programação:

04/11 Balada de lançamento com a banda "Os Marvados do Sertanejo"
8/12 Pesagem oficial e seminário com grandes atletas
9/12 Combates no Sisos Hall (19h ás 23h)
10/12 Desafio Cross Army

Os ingressos e inscrições podem ser feitos em www.minhaentrada.com.brwww.focoradical.com.br)

Publicado em Últimas Notícias

Comentários

Revista Digital

A Edição 26 da Revista digital da Primeiro Round trás uma matéria especial  com a votação dos melhores do Ano no Paraná. Acompanhe!

Filtrar notícias por data:

« Outubro 2017 »
Seg. Ter Qua Qui Sex Sáb Dom
            1
2 3 4 5 6 7 8
9 10 11 12 13 14 15
16 17 18 19 20 21 22
23 24 25 26 27 28 29
30 31          

Blogs - Primeiro Round

 

 

  


Banner

Publicidade: